EQUIPES DE PRÁTICO

Você pode convidar uma equipe de prático com obreiros e alunos de uma das nossas escolas da Universidade das Nações para trabalhar com a sua igreja, ONG ou instituição pelo período de um a três meses. Para isso, basta escrever um e-mail para o(a) líder da escola que você está interessado(a) em convidar com sua proposta de trabalho e a data desejada. Segue abaixo uma lista com o foco de trabalho, os meses de prático e o contato de cada escola:

 

ETEDs – Escolas de Treinamento e Discipulado

Foco do prático: evangelismo, impactos, treinamento, discipulado e trabalho comunitário.

Meses: abril e maio /  outubro e novembro  

Contatos: ETED (Robson, etedtamandare@yahoo.com.br), ETED Aconselhamento (Elber, etedaconselhamento@gmail.com) e ETED Comunicadores (Nathália, etedcomunicadores@jocumpr.com.br)

 

ETD – Escola de Treinamento para Discipuladores

Foco do prático: treinamento e discipulado.

Contatos: Nice, etdalmirante@gmail.com

 

FMA – Fundamentos em Ministério de Aconselhamento

Foco do prático: ministração do Prumo Divino e aconselhamentos individuais.

Meses: janeiro, fevereiro e março.

Contato: Cristina Bettine, crisbettine@yahoo.com.br

 

EACV – Escola de Aconselhamento em Comportamento Viciado

Foco do prático: treinamento sobre vícios, aconselhamentos individuais, trabalho com casas de recuperacão e grupos de apoio baseados nos 12 passos de AA-Alcoolicos Anonimos.

Meses: outubro e novembro

Contato: Paulo & Ieda – paulieda@gmail.com

 

SEMINÁRIOS 

Você pode realizar um de nossos seminários em sua igreja. Para isso, basta entrar em contato com a liderança do seminário que voce deseja realizar. Os contatos estão na página de cada seminário no menu SEMINÁRIOS.

 

ATENÇÃO! Nossos obreiros, alunos, escolas e seminários não cobram nenhum tipo de taxa para ministrar e trabalhar com igrejas, ONGs ou instituições. No caso de um seminário, sua instituição deverá se responsabilizar, no mínimo, pelas despesas com transporte, hospedagem e alimentação de nossos obreiros. No caso de equipes de escolas, geralmente nos responsabilizamos pelo transporte e a instituição se responsabiliza pela hospedagem e alimentação.

Qualquer tipo de acerto financeiro e logístico deve ser acordado previamente entre a liderança da escola/seminário e a liderança da instituição que irá nos receber. Ofertas são encorajadas e ficam a critério da liderança da igreja.

Se estiver em dúvida sobre qual escola ou seminário convidar e quiser uma indicação, escreva para contato@jocumpr.com.br